Atividades Extras

Oferecemos diversas atividades extras que visam desenvolver o educando e enriquecer o histórico escolar.
Nos preocupamos em dar oportunidade a todas as crianças de praticarem, saudável e prazerosamente, o movimento corporal, através de atividades lúdicas e recreativas, contribuindo para o desenvolvimento físico, mental e emocional.

Franquia CCAA

Franquia CCAA no colégio, maior comodidade e praticidade no aprendizado do inglês. Há 60 anos o CCAA oferece ensino de qualidade e ronhecimento internacional. Através do método audiovisual que utiliza recursos multimídia em aulas cuidadosamente elabodaras que proporcionam aprendizagem de forma simples, gradativa e natural. Prepare-se para mudar o futuro do seu filho!

Horário Integral

Disponível para todas as turmas.

Cardapio Alimentar

Ballet

O ballet pode ser considerado uma atividade prazerosa e contribui também para o desenvolvimento sócio-cultural delas, sendo, por isso, considerada uma atividade completa.

Jiu-Jitsu

O Jiu Jitsu é uma ótima arte marcial e um dos benefícios é o desenvolvimento da defesa pessoal.

Futsal

O ensino do futsal para crianças é muito importante, pois contribui para o desenvolvimento infantil como um todo, desenvolvendo habilidades como coordenação motora, condicionamento físico, aprimoramento cognitivo e intelectual, desenvolvimento social e emocional.

Hip Hop

O hip hop refere-se aos estilos de dança sociais ou coreografados relacionados à música e à cultura hip hop.

Jazz / Zumba

Nas aulas de jazz, os alunos trabalham intensamente o físico – alongamento, força muscular, coordenação motora , musicalidade, postura e muita animação.

Baby Class

O Baby Class é o primeiro passo para a criança que deseja dançar, pois são nestas aulas que o Ballet Clássico será apresentado.

• Rua Olímpia Esteves, 1170
  • (21) 2403-6529 | 2401-5891